Jone Medes

Jone Medes



Quem sou eu?
Sou pernambucano, jornalista e membro do administrativo do Colégio Santa Cristina, da rede particular de ensino. Estou sempre abaixo do peso, por isso, além de tantas atividades, faço também musculação. Recentemente me descobri concurseiro.  Ah, sou pai de dois... gatos: a Tica e o Chiquinho. Além desse blog, faço alguns Freelancers na área, tendo sido o jornal pessoal de um deputado estadual o meu trabalho mais recente.


Por que criei o Jone Online?
Adoro escrever e foi esse um dos motivos por que o criei, bem lá atrás, no ano de 2009. Mas o blog não era como estou apresentando hoje, tudo era bem despretensioso e eu só escrevia quando me dava na telha. Deixei a maioria das postagens antigas ainda publicadas, assim você pode dar uma conferida enquanto as novas vão saindo. Mas já vou avisando: só tem notícia velha! haha

Por que voltar ao ofício?
Acredito que agora tudo está bem melhor: temos um projeto editorial, calendário de postagens e uma satisfação pessoal enorme que estou sentindo em realizar esse trabalho. E eu espero que você também sinta satisfação ao ler cada linha das coisas que escrevo e sempre tenha vontade de vir aqui de novo.

Obrigado pela visita, por ler o meu perfil e um grande, mega, hiper... Beijone! =*


Também estou aqui:

Facebook / Instagram / Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário