24 de outubro de 2018

Teste / Outubro

Você tem um crush! Mas será que dá match?


Diz o ditado que toda chaleira tem sua tampa, toda laranja sua metade, toda corda sua caçamba... Mas, se você está jogando no time dos Solteiros Futebol Clube, não deve botar muita fé nessas frases feitas que ecoam aos quatro cantos. Não sou adivinho, mas foi pensando justamente em você que me inspirei pra criar esse teste. Se você for sincero(a), ao final dele saberá se aquele(a) crush será seu ou não. Boa sorte!


Como fazer o teste?
✎ Leia a pergunta e escolha uma de suas alternativas como resposta.
✎ Anote a pontuação vermelha indicada nos parênteses.
✎ Some a pontuação de todas as respostas e confira o respectivo resultado!


1. Qual o nível de interação entre vocês?
a) Sempre que nos aproximamos trocamos olhares, mas nunca nos falamos. (10)
b) Quando estamos próximos, preciso chamar a atenção para que ele(a) me note. (15)
c) Já tivemos algum tipo de contato (conversa rápida ou troca de telefone). (5)
d) Eu o(a) observo, mas até agora não fui notado(a). (20)

2. Têm amigos em comum?
a) Sim, vários, mas fazemos parte de grupo de amigos diferentes. (10)
b) Poucos, no máximo dois amigos. (15)
c) Apesar do 'mundo pequeno', nenhum amigo em comum. (20)
d) Fazemos parte do mesmo grupo de amigos. (5)


3. Ele(a) já curtiu alguma foto sua?
a) Nunca. (20)
b) Deve estar querendo ser notado(a), pois curte todas as minhas postagens. (5)
c) Acho que prefere a discrição, pois só curtiu uma ou duas fotos. (15)
d) Não curte todas, mas faz isso com frequência. (10)

4. A distância quase sempre é decisiva no sucesso de um pré-relacionamento. Onde ele(a) vive?
a) Moramos em cidades diferentes, mas não muito distantes. (15)
b) Somos da mesma cidade e quase sempre nos vemos. (5)
c) Não importa onde moramos, nunca nos vimos. (20)
d) Apesar de sermos da mesma cidade, é difícil nos encontrar pessoalmente. (10)

5. Você deixa uma mensagem fofa no Whatsapp e então:
a) Quase sempre, visualiza mas não responde. (20)
b) Responde logo que visualiza. (5)
c) Não temos o zap um do outro. (10)
d) Ele(a) simplesmente não visualiza. (15)

6. Já se exibiu com outra pessoa perto de você, aparentemente, tentando te fazer ciúmes?
a) Não, quando o(a) vejo sempre está sozinho(a). (10)
b) Sim, e todas as vezes ele(a) está acompanhado(a). (15)
c) Já aconteceu, mas foram poucas vezes. (5)
d) Apesar de estar acompanhado(a), fiquei na dúvida se estava querendo me provocar, pois não pareceu ter notado minha presença. (20)

7. Partir pro ataque é uma forma clara de que alguém tem interesse e quer, sim, alcançar seu objetivo. O(a) crush já marcou algum encontro com você?
a) Já me mandou um recado, mas preferi não marcar nada ainda. (5)
b) Já me mandou alguns recados. (10)
c) Pelo contrário, eu é que estou quase mandando um pra ele(a). (15)
d) Não marcou, por isso já deixei recado, mas não obtive resposta. (20)

8. E você, é uma pessoa de iniciativa? Quando pretende respirar fundo e mandar aquele 'xaveco'?
a) Adoraria, mas não tenho coragem. (15)
b) Tô só dando um tempo pra ver qual é, mas se nada acontecer, vou 'atacar'! (5)
c) Não vou dar o primeiro passo, mas vou passar a dar mais sinais de que estou a fim. (10)
d) Prefiro fazer a linha difícil, ou me procura ou nada feito! (20)

9. Quando temos um(a) crush, invariavelmente ficamos imaginando como seria o dia-a-dia da relação. Quando pensa nele(a):
a) Me imagino dando uns 'pegas' e depois fazendo a fila andar. (15)
b) Gostaria de me entregar por inteiro a um namoro. (5)
c) Ai, ai... Se ele(a) me pedir eu caso! (20)
d) Pretende ser uma boa companhia, mas deixando rolar pra ver no que dá. (10)

10. A pergunta matadora e talvez a mais decisiva de todas: você já se imaginou casando com o(a) crush?
a) Sempre que penso em nós dois, estamos casados ou morando junto. (10)
b) Não tenho muito esse tipo de pensamento, prefiro a vida real. (20)
c) Deus me livre! Talvez daqui a vááááários anos. (15)
d) Já pensei na possibilidade, mas o que mais penso é se vamos mesmo dar 'match'. (5)



Resultado do teste de outubro





DE 50 A 100 PONTOS
Pode preparar o sofá e a pipoca: deu 'match'! Se ele(a) ainda é só um(a) crush é porque nenhum dos dois teve coragem pra chegar junto e mandar um "Vem cá, meu nego!". Não perca tempo, meu anjo, porque a vida é uma só. O sofá, a pipoca e a internet estão lá, cheinhos de opções e probabilidades pra vocês curtirem juntos. Se vai dar certo? Só Deus sabe, mas uma coisa te garanto: se você mandar um zap hoje, ele(a) vai te dizer SIM!! Então, arrisque-se!

DE 101 A 150 PONTOS
Pode preparar o sofá e a pipoca, mas pra ver o filme sozinho(a). A boa notícia pra você é que eu acrescentaria um "por enquanto". Claro, porque, pelas suas respostas, é perceptível que esse 'match' é quase garantido. Eu sei, dá medo, dá insegurança, você não quer parecer 'desesperado(a)', mas é melhor você relaxar, pois, mesmo que não aparente estar tão a fim, algum interesse ou curiosidade ele(a) tem por você. Se você for um pouquinho mais ativo(a), esse interesse só tende a crescer. Daí, quem sabe... "Vra!"

DE 151 A 200 PONTOS
Se ele(a) gosta de você? Claro, tanto quanto daquela 'brusinha' que ele(a) tem no fundo da gaveta. Ele não iria com ela para um casamento nem para um show, mas não consegue se desfazer dela. Só precisa saber que ela está lá, pra caso um dia ele precise. Infelizmente não tenho analogia melhor pra incluir você. Na boa? Parte pra outra! Transforme esse(a) crush imprestável numa roupa velha também e, ao invés de gaveta, jogue fora no lixo!! Graças a Deus o mundo está aí, colorido e repleto de carinhas ou gatinhas certos pra você. Sacuda a poeira e vá á luta!

2 comentários: