Editorial

Editorial




Bem vindo, outubro! Nesse ano de 2018 ele vem com um dos eventos mais importantes para o rumo que queremos dar ao Brasil: as eleições. Mas frente ao catálogo de candidatos, fico na dúvida se realmente temos esse poder nas mãos. Parece-me que a coisa tá meio difícil de andar... mas, como somos brasileiros, não desistimos nunca, né? Resta-nos a esperança de que uma hora dessas alguém enviado por Deus tome o rumo da nossa querida pátria, a República Federativa do Brasil.

Mas já adianto que o tema “política” está completamente fora da linha editorial do Jone Online, que esse seja um local de fuga, onde só coisas boas e divertidas nos passem pela cabeça e, a propósito, nesse mês temos feriadão. Coisa boa, né? São duas datas importantes que se unem ao fim de semana: o Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida junto ao Dia dos Professores, esses sim, profissionais que nos dão orgulho e constroem a base de um país que almejamos. Parabéns a todos os professores que já tive e aos que convivo hoje diariamente no meu trabalho.

E vamos a nossa programação de outubro? Já que falamos nas crianças, elas terão duas postagens dedicadas a elas nesse mês. Primeiro, fiz uma seleção de jogos de tabuleiro que vão deixar o dia delas bem mais divertido. Alguns deles eu jogo sempre que posso e adoro! Outros são mais interativos, pois precisam ser baixados e montados, aumentando ainda mais a diversão. Também teremos uma entrevista com Derlane Melo, a tia Déh, idealizadora do Quintal da Diversão, um espaço onde as crianças vivem a infância de forma lúdica e nostálgica.

Ainda falando dos jogos de tabuleiro, vamos entrar no clima do Halloween, que acontece no final do mês. Dois dos jogos da lista têm um tema assustador! Caveiras, cemitérios, fantasmas e outros seres entram em cena para fazer a alegria da garotada, e dos adultos também, lógico.  Garanto que os jogos listados vão proporcionar horas de diversão com toda a família.

Também teremos música e clipes bem legais. Estarão se enfrentando nesse mês clipes que disputam pela Maior Quilometragem Percorrida. Olha, pode acreditar que, se fôssemos contar na realidade, os artistas andam muito, mas muito mesmo. Então, não deixe de conferir e votar. Nessa batalha apresento Zezinho Barros, que enfrentará dois pesos pesados: o extinto grupo inglês The Verve e a experiente Madonna. Por falar em inglês, também darei boas opções de cursos pra você estudar e treinar a língua no idioma e também no espanhol. Tudo, claro, de graça, como a gente gosta. :)

Também destaco o Teste de outubro que, apesar do dia dos namorados já ter passado, vai te dizer se aquele crush que você anda de olho vai acabar caindo na sua ou não. Então, não perca tempo, é responder as perguntas e descobrir se vai dar match ou não.

Bem, acho que é isso galera, como você pode ver, teremos um outubro bem movimentado por aqui. Espero que tenha gostado dos temas escolhidos e, caso tenha sugestões para o futuro, não se esqueça de dizer nos comentários, ok? Então, clica lá na “Página Inicial” e boa leitura!

Beijone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário