3 de outubro de 2018

Capítulo 3 - Sobre o escrutínio e a rachadura

diário de um magro


Relido diário, é claro que tenho que começar esse post com o desfecho do sumiço de Tica, minha gata. Ela voltooooou! :D Chegou meio desconfiada, com cara de quem tinha aprontado (e tinha!) mas foi recebida com festa por toda a família. Meu irmão até quis abrir uma lata de sardinha só pra ela, de tão contente que ficou, mas... eu vetei o projeto! Ela não merecia ser recompensada por um sumiço de tantos dias. Vai que passa a fazer de novo só pela sardinha na volta pra casa?! o.O

Pra quem anda acompanhando a novela da autoescola, agora estou a um passo do teste prático. Fiz as últimas horas do simulador que faltavam e estou só aguardando que o dia seja marcado. Não estou nervoso ainda, mas, considerando que 9 entre 10 pessoas que já realizaram o teste disseram que ficaram numa tensão só, vou fazer alguma técnica de relaxamento antes do dia. Caso não funcione, meto dois calmantes pra dentro algumas horas antes e... pisa motôôô!! hehe

E próximo domingo tem eleição, né? Que legaaaaaaaaal! #sqn A cidade fica poluída, é muito barulho por nada, pessoas que você não via há seculos e nem queria ver de novo reaparecem na cidade, do nada. Enfim... é um circo! E tudo isso pra quê?? Se você pensou em "Pra nada!" é por sua conta. Mas eu realmente gostaria que, ao final de todo o processo, tivéssemos um resultado positivo. Que tivesse valido a pena a gente colocar roupa e perfume pra ir lá votar. Enfim, próximo assunto...

Gostaria de esclarecer que tive um pequeno probleminha físico com meu celular (rachadura na tela) o que está me impossibilitando de interagir nas redes sociais e até mesmo fazer algumas ligações. Isso interferiu também nas chamadas do blog. Acho que você deve ter percebido que elas reduziram bastante. Mas já estou solucionando o problema: vou ter que coçar o bolso mesmo. hehe Na próxima semana, se Deus quiser, voltarei com as atividades normais.

Acho que por hoje é só. Esse capítulo do Diário vai ser bem curtinho, certo? Mas o Mês é grande e teremos muita coisa pela frente. Então, um beijone e a gente se vê sábado. Bye-bye!

Um comentário:

  1. Kkkkk, que bom aproveite e compre um novo pq esse seu celular ta devendo ao lixo faz tempo kkkkkk

    ResponderExcluir