6 de outubro de 2018

Qual a Maior Quilometragem Percorrida?

Batalha Musical - Quilometragem percorrida


Sim, difinitivamente ser fitness está na moda. Talvez os astros que gladiarão na Batalha de hoje não tenham seguido esse viés no processo de produção de suas obras, mas o que importa é que eles colocaram a preguiça de lado e caminharam por horas e horas durante as gravações, até que... Ufa! Tudo estivesse pronto. E então, vamos ver se todo o esforço dessa andança valeu a pena? Analise cada clipe a seguir e depois dê o seu veredicto. Vai ser divertido...

CLIPE 1 - The Verve - Bitter Sweet Symphony


Esse hit, que fazia parte do último álbum lançado pela banda britânica, é considerado pela crítica como um dos causadores do fim do grupo, ocorrido em 2009. The Verve foi acusado de plágio por Mick Jagger, que brigou na justiça e acabou ganhando todos os direitos de execução da nossa primeira concorrente. Barracos à parte, consideremos apenas que Richard Ashcroft, o imparável e descabelado vocalista da banda, me dá a maior canseira cada vez que vejo o clipe. Respire fundo e dê play:




CLIPE 2 - Zezinho Barros - Livro Aberto

Um dos cantores mais ecológicos de que se tem conhecimento (99,5% de seus clipes são gravados assim, no meio do mato), Zezinho Barros faz o estilo 'come quieto'. Talvez não tão ágil quanto seus concorrentes, mas faz jus à categoria por não parar mais de três segundos no mesmo lugar. Caminheiro dedicado, se mostra um cantor desbravador: está sempre tentando encontrar o tom certo ou um talinho de flor rara em meio à natureza selvagem.




CLIPE 3 - Madonna - Love Profusion

Dona da genitália mais judiada do showbiz (falo pela superexposição e coreografias frenéticas com figurino apertado), Madonna deixou o estilo dominadora empoderada de lado e, fazendo a linha 'mulherzinha', também não poupou as canelas nas gravações de Love Profusion. Com uma balada que soa bem aos ouvidos, a ainda rainha do pop não só percorre quilômetros como também engatinha e rola sobre as águas. E aí, quem ganha?








Nenhum comentário:

Postar um comentário