17 de outubro de 2018

Capítulo 4 - Sobre o feriadão



Ah, que saudade do feriadão... Passou rápido, né? O bom é que eu "não fiz" nada daquilo que eu tinha planejado. Mas, como assim, Bial? É bem assim! rsrs... É que na realidade eu não tinha grandes pretensões para esses dias em que não iria ao trabalho. Estava pensando mesmo em ficar em casa e descansar, já que, de última hora, descobri que não iria para Blue Beach*, como planejado.

Para o dia 12 de outubro, Dia das Crianças, um evento muito importante pra mim já estava agendado: o aniversário de 81 anos de tia Nita, em Igarassu. Foi ótimo rever aquela grande família, que na realidade só aumenta, pois a cada encontro acabo conhecendo primos novos e revendo alguns que não via há anos. Sempre que nos encontramos é assim: muita farra, sorrisos, comida e no final aquele gostinho de "quero mais".

No sábado é que tive um evento inesperado: convite para visitar a casa nova de minha prima Karla, em Olinda. Quem me conhece sabe que não costumo aceitar convites assim encima da hora, mas essa visita eu já estava muito a fim de fazer! Aceitei, claro! Fui, fiquei sábado e domingo e foi um programa maravilhoso, com direito a churrasco, priminhos pra brincar, shopping e aquela turistada no Alto da Sé. Olha aí um registro:



Ah, quero aproveitar pra dizer que já estou voltando com a divulgação do blog nas redes sociais, já que meu celular novo chegou. Mas, meu aparelho antigo não vai pro lixo, como sugeriram nos comentários. A tela será substituída e ele será doado para alguém que estava sem. Mais sustentabilidade, né gente?

Bem, acho que por hora é só isso. O Diário vai ser rapidinho mesmo, pois ninguém tem tempo pra ficar lendo textão, né? E só lembrando ou avisando pra quem não leu no Índice: próximo sábado tem entrevista e dessa vez com a Derlane Melo, a Tia Déh do Quintal da Diversão. Se eu fosse você não perderia, pois está bem legal. Então...

Beijone e
até a próxima!

* Praia Azul - Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário