1 de maio de 2009

TÁ QUASE SAINDO DO FORNO...



Há alguns meses fiz uma postagem sobre o livro de poesias de Josélia Moura, lembram? Pois bem, ele está quase saindo do forno! Após fazer a coletânea de seus melhores escritos, a jovem poetisa (e minha irmãzinha de coração) mandou todo o material pra ser editado e publicado. A finalização está pendente por conta de pequenos detalhes, incluindo o texto da orelha, que me foi encomendando e até agora não o concluí. (que vergonha!) Mas eu já estou escrevendo, tá, gente.


Por falar em irmãzinha do coração, Fernanda Lima, que também ocupa esse posto, está hoje no show do grupo Rosa de Saron, em Carpina, que foi tão falado e esperado por aqui. É claro que pedi que ela fizesse muitas fotos, pra que eu mostre aos leitores do J. O. L. Então não perca essa futura postagem também. ;D


2 comentários:

  1. adiantando as fotos, o meu ta com as notícias mais quentíssimas do show kkkkkkkkk¹²³

    ResponderExcluir
  2. FELIZ É POUCO MEU AMIGO ...COMPARTILHAR DESSE
    MOMENTO COM VC É DEMAIS ...RSRSRSSR
    ESTOU ESPERANDO... TUAS PALAVRAS SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA ..INTÃO CUIDE DE FAZER MINHA ORELHA !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    XERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    JOSÉLIA MOURA
    JOSÉLIA !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir