24 de janeiro de 2009

CURTINDO A FAMÍLIA NAS FÉRIAS DE VERÃO

Apesar de ter ido pra 'Pontas' nos dois últimos finais de semana, a maior parte do tempo de minhas "férias", passei em casa mesmo. Mas nem por isso deixei de curtir muito desses dias. Tinha planejado estudar à noite, mas confesso que não deu! Tá quase chegando o dia de minha vida virar uma loucura novamente: trabalho de dia, faculdade de noite. Então, tenho que aproveitar enquanto posso.

As fotos da praia, que eu disse que publicaria se rolassem, rolaram sim, lógico. Até porque, no primeiro find eu estava com Josi, que não sai sem sua digital. Concluindo: foram muuuuitas fotos, e acredito que ficaram bem legais. Só estou esperando ela me disponibilizar essas imagens, o que deve estar acontecendo nessa primeira semana de fevereiro.

Ah, e o grande barato das férias foi a visita de minha prima Helga, que mora em Brasília. Ela está terminado o curso de Direito, e ainda estagiando, por isso suas visitas são raras e curtas, infelizmente. Helga é daquelas pessoas iluminadas, que não há indivíduo que não goste. Dona de um sorriso contagiante, passou toda essa semana conosco, e nesse domingo já está indo embora. Seguem algumas fotos de nosso momentos de curtição.





P. S.: Teve mais closes nessa seção de fotos, confira no orkut!

Um comentário:

  1. Joneeee!!!!
    Vc é um fofo.... fiquei sem graça de ler o que vc postou...
    Iluminado é vc, amor do meu coração!!!!
    Já estou com saudades a semana foi curta mais ÓÓÓTIMA!!!!
    xero grande!!!!
    Helga

    ResponderExcluir