23 de abril de 2012

Recife se prepara para os grandes espetáculos

Capital pernambucana abre espaço ao show business


Confesso que não estava dando muita importância pra passagem de Paul Mccartney pelo Recife. Talvez eu esteja cometendo um sacrilégio musical, pois o cara era um Beatle, mas sempre preferi prestigiar as atrações nacionais. (mesmo que de longe) Só que uma característica do cantor me chamou a atenção e me fez analisar a questão por outra ótica: a simplicidade.

Ex-Beatle, Paul Maccartney se prepara para vir ao Recife.

Apesar de sua relevência para a história da música em todo o mundo, Paul se mostrou uma pessoa simpática e sem estrelismos. Não se escondeu enquanto chegava, cumprimentou fãs e equipe de segurança, e ainda saiu do estádio, após o show, acenando na frente do ônibus. Taí. Gostei! Mas isso é apenas um detalhe, pois, numa esfera maior, é o primeiro nome dos pesos pesados da música, que se apresenta por aqui.

Toda a mídia está otimista, pois a vinda de um ex-Beatle para o Recife atrai a atenção, não só do resto do Brasil, mas de todo o mundo. Espero que seja realmente o primeiro de muitos eventos de repercusão do Nordeste, diretamente para o globo. A propósito, já ouvi rumores de uma futura apresentação do Maroon Five por aqui, em agosto. O êxito do show de Paul provou que temos público e estrutura para receber eventos dessa dimensão por aqui. Então, que venham os grandes espetáculos.

Compartilhe:


</ div>

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, Jone. Ele até, em seu enrolation português, chamou os recifenses de recifianos, KKK!!! Eu sei disso, pois fui conferir... EU ESTAVA LÁ, foi D+!!!!

    Renan Jr. (Prof. Bolinha)

    ResponderExcluir