19 de abril de 2012

Sob a luz da 'coroa'

girls

Há algumas semanas, Madonna lançou seu décimo segundo álbum da carreira, o MDNA. O trabalho já estreou criando polêmica, por conta da alusão que o nome faz ao mdma, um princípio ativo do ecstasy, mas, tirando esse ponto negativo, mostra-se uma obra de qualidade musical indiscutível. Assim como os bons vinhos que, quanto mais velhos ficam só melhoram, a cantora deixa claro para as aspirantes ao seu posto que o trono da música pop continua sendo dela.

Madonna tem um preparo físico impressionante, conseguindo cantar e dançar ao mesmo tempo em suas apresentações. Mas ela não é mais aquela mocinha rebelde de antes. Os 53 anos lhe trouxeram maturidade musical, fator que a mantém na crista da onda por tantas décadas, mesmo que os bailarinos agora dancem mais do que ela em suas turnês, fazendo o trabalho pesado. Falo isso pois sempre que ela lança um novo trabalho, me impressiono com os arranjos musicais e melodias, e tenho a impressão que sempre desejei ouvir aquilo.

Após o fracasso do primeiro single do álbum, a música Girls gone wild foi escalada para “alavancar” os ânimos das pesquisas. E deu certo. Segue o clipe do novo carro-chefe, que já teve alguns cortes de cenas consideradas mais picantes. Então, por favor, maiores de 80 anos, não assistam! ;-)


VEJA TAMBÉM:
> Abrindo o baú
> O que penso hoje sobre Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário