27 de novembro de 2009

NOVAMENTE, DANDO UM "OI"

Detesto quando isso acontece, mas às vezes, por conta da correria, passo dias sem postar. Daí me vejo obrigado a fazer posts como este, em que passo só pra dizer "oi' e contar um pouco do que anda acontecendo. Aproveito pra pedir desculpas àqueles que todo dia dão uma passadinha no J. O. L. e nem sempre encontram uma postagem novinha lhe esperando. É chato, né? :[




Um dos motivos da correria é que estava na reta final do período na faculdade. Já estou de férias e postarei minhas notas quando todas saírem. É claro que não precisa postar isso, mas geralmente elas são tão boas que eu faço questão. :-P Quanto ao meu trabalho de conclusão de curso, farei um livro-reportagem, junto aos colegas Brena Wanderley, Bruno Costa e Diego Eduardo. Em breve divulgarei o tema.



E para os cinéfilos de plantão: nas noites dos dias 27, 28 e 29 de novembro, mais uma vez teremos cinema da praça em Nazaré da Mata. Os filmes exibidos serão: O tapete, Se eu fosse você 2 e A era do gelo 3. Vale à pena conferir. Bem, por enquanto é só. Garanto que brevemente eu volto, nem que seja, novamente, só pra dar um "oi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário