20 de novembro de 2009

JOSÉLIA MOURA DIVULGA DATA DE LANÇAMENTO DE SEU PRIMEIRO LIVRO

Está indo pra gráfica nesta semana o tão esperado livro de poesias de Josélia Moura, Pétalas. Após meses de desgastantes, mas necessários, ajustamentos com gráfica, arte e definição do local, daqui a um mês poderemos conferir a obra. De uma forma clara e melódica, Josélia fala como ninguém de todos os sentimentos e sensações que cada um carrega e que exterioriza através dos relacionamentos.
 
O lançamento será no próximo dia 20 de dezembro, às 16h, no Colégio Damas Santa Cristina, onde nós batemos o ponto todos os dias (pra quem não sabe, somos colegas de trabalho). Josélia convida a todos que desejarem a participar e prestigiar o evento. E pra quem ainda não leu nenhum texto dela, segue um dos poemas que farão parte de sua coletânea:
 

 

RECONSTRUÇÃO

 

Que eu possa abrir meus olhos,

Depois de um longo sonho.

E possa ver o azul do céu,

Numa harmonia perfeita.

Talvez seja a única maneira,

De ver um novo mundo.

 

Que eu possa abrir meus olhos,

E neste instante mágico,

Ver crianças sorrindo, tudo se reconstruindo.

 

E talvez veja a primavera florindo

Veja os pássaros a voar

E o amor se realizar.

E poderei acordar pra pensar,

Que tudo pode se concretizar.

 

Que eu possa abrir meus olhos

Pra inundá-los de um brilho intenso,

De repente descobrir um coração imenso

E viver num único momento

Sonhos e sentimentos

A mágica do pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário