27 de outubro de 2009

COISAS NA TV QUE ME IRRITAM

A grande maioria das pessoas concorda que o domingo é o dia mais tedioso da semana. Boas horas de diversão em frente à TV seria uma alternativa pra que o dia passasse mais rápido, mas com a atual programação dominical das emissoras brasileiras, tal atividade se torna tarefa difícil, eu diria até "quase impossível".`Pela manhã até que os programas não são tão chatos, mas quando passa da hora do almoço: tédio.
 
De tanta coisa ruim, faço dois destaques: primeiro, o imbatível Domingão do Faustão. Estar há tantos anos no ar desgastou por completo a imagem do apresentador e a fórmula do programa que, na minha opinião, entrou num beco sem saída. Tudo é chato mesmo e quando se tenta inovar vem coisas que surpreendem: olimpíadas de cachorros, bate-papo com especialistas de temas geralmente relacionados à psiquiatria (nada mais inadequado pro domingo), reedição de quadros antigos, como as olimpíadas. Realmente não dá!
 
O Fantástico também anda muito superficial. O programa tem deixado sua veia jornalística de lado, enveredando por um entretenimento genérico e rasteiro. É liga disso, liga daquilo, quem passa a semana com um único vestido, por onde anda Belchior (que o Brasil inteiro estava louco pra saber, né?). E pra completar, teve a entrada da turma do Casseta & Planeta. Não entendo: se esses meninos não fazem graça nenhuma na terça-feira, por que levá-los pro domingo também? Já sei, vou recorrer ao México: alguém gravou a Maria do Bairro, por acaso? Se gravou, empresta pra mim. Domingo vou assitir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário