19 de julho de 2009

É FESTA!! 1 ANO DE J. O. L.

Levando em consideração a máxima popular que diz: "Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje", eis as mudanças prometidas no blog. Não foram muitas, é verdade, apenas o lançamento do logotipo e uma sutil troca nas cores dos textos, até porque, dizem, em time que está ganhando não se mexe!  =)
 
Fazendo as contas, foram 65 postagens desde agosto do ano passado, isso sem contar algumas que foram excluídas. Não sei se já perceberam mas eu adoro fazer estatísticas, por isso fiquei pensando: o que será que eu postei mais? Então peguei papel e caneta e fui lá ver todos os arquivos pra conferir o que mais foi visto aqui no J. O. L. Veja só o resultado:
 
01 vídeo - minha 1ª experiência no cinema
04 posts de divulgação
05 posts de humor
08 posts de crítica de TV
08 posts de ulitilidade pública (do tipo "Saiba como...")
08 entrevistas
22 posts falando de mim (é muito, mas o blog é meu, né, gente?!) :D
 
E ainda restaram 9 posts que não se enquadram em nenhuma dessas categorias. Bom, acho que só tenho a agradecer a todos que às vezes visitam, aos que quase sempre visitam e, principalmente, aos assíduos leitores, que fazem questão de me dizer: "Olha, já coloquei teu blog nos favoritos!" E contando todas essas categorias de visitantes, chegamos ao 1º ano com mais de 2000 visitas... A todos, meu MUITO OBRIGADO!!!
 
Conto com sua companhia em mais esse ano.
Jone

Nenhum comentário:

Postar um comentário