29 de julho de 2009

COISAS NA TV QUE ME IRRITAM - V

É incrível como existem panelinhas na TV, especialmente em se tratando dos autores de novela. A frequente reescalação de atores, prejudica as obras, mesmo que a sua produção seja bem feita. Na Rede Record, por exemplo, apesar de ter produzido a fraca "Os Mutantes", na minha opinião, novela pra lá de canastrona, a emissora vem mostrando que pode, com um pouquinho mais de tempo e esforço, se equiparar às produções globais. O problema da Record é a falta de elenco. É só contar quantos papéis fizeram por lá, em menos de dois anos, atores como: Bianca Rinaldi, Patrícia França, Marcelo Serrado, Renata Dominguez, Léo Rosa, entre outros. São as mesmas carinhas sempre. Assim não dá!
 
Quanto às panelinhas, a história se repete nas obras do autor Walcir Carrasco: Alma Gêmea, A Padroeira, Chocolate com Pimenta e a atual Caras & Bocas. Atores como Flávia Alessandra, Fulvio Stefannine, Elisabeth Savala, Fernanda Machado, Sidney Sampaio, Priscila Fantin, e outros, devem rezar e agradecer a Deus todos os dias pela vida do autor. Se fizermos um pequeno esforço de memória, vamos constatar que eles SEMPRE estão nas obras de Walcir. É lógico que isso é injusto. Tem muita gente boa que faz TV esperando uma oportunidade, no entanto são as mesmas caras, sempre! E não é só esse autor não, também tem o Manoel Carlos, por exemplo, mais isso fica pra outro post.
 
Ah, só pra não perder o costume, tio Silvo Santos continua me irritando. É inadmissível como o troca-troca de horários se mantém no SBT. Dia desses estava eu no horário habitual para ver a série "Ugly Betty" (quartas, 23h), só que, pra minha surpresa, iniciou-se outro programa. Mas o pior estava por vir: no primeiro intervalo, uma chamada avisou que as séries "Ugly Betty" (?) e "Greys's Anatomy", a pedido do público, continuaria nos horários normais. E a série, pelo menos na minha casa, não passa até hoje! O que fazer numa situação dessas? Bom, o que você faria, eu não sei, mas eu, peguei a televisão e... (olha a foto acima e vê o resultado) ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário