13 de junho de 2010

CHEGADOS NUM NOVELÃO

O brasileiro é noveleiro! E agora pode comemorar por estar com dois novelões no ar: Escrito nas Estrelas e Passione. Há muito que não víamos dois enredos com elementos que podem, certamente, se transformar em sucesso: uma mocinha à La Cinderela e dramas familiares envolvendo muito dinheiro!

 

Bom mesmo é saber que todo mundo erra, né? Manoel Carlos, "mestre" em novela das oito, acabou de escrever a insossa Viver a vida, com índices de audiência medíocres. Atualmente, quem está fazendo feio é Tempos Modernos, novelinha confusa, difícil de entender.

 

A novela Escrito nas Estrelas é muito boa. Não sou espírita, mas respeito quem o é. Porém, acho que a rede Globo não deveria empurrar goela abaixo essa corrente, como vem acontecendo no seu folhetim. Soa muito apelativo e tira um pouco do brilho da história.

 

Em se tratando de novelas, tenho um termômetro aqui em casa: o meu irmão. Ele acha a maioria das novelas um "saco", mas já o vi assistindo Passione algumas vezes, junto a minha mãe. E sempre que está jogando no micro, à tarde, não se esquece de avisar: Quando começar minha novela (Escrito nas Estrelas) me avisem! Gente, se o Ru gostou, pode assistir que é boa! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário