1 de fevereiro de 2009

E CHEGA FEVEREIRO, ADEUS BOA VIDA!

Chega fevereiro, e a vida volta ao normal. O trabalho vira trabalho de verdade, e o corre-corre é garantido com as aulas da faculdade. Nos intervalos dessas atividades vou colocando as postagens do blog, claro. Não posso deixar meus leitores "a ver navios", de jeito nenhum. Mesmo que seja um post só pra dizer como as coisas estão. Estou indo pro sexto período e minhas disciplinas serão:

- Estudos Dirigidos IV
- Redação Jornalística III
- Edição Gráfica II
- Radiojornalismo II
- Telejornalismo II
- Jornalismo On-Line

Essas disciplinas sempre tem atividades práticas, e qualquer novidade também publico aqui, como venho fazendo. Apenas esclareço que as postagens podem ficar menos frequentes. Mas como no Brasil o ano só começa depois do carnaval mesmo, quem sabe nada mude! Mas tudo tem seu lado bom: o curso é otimo, tô morrendo de saudade de meus amigos da facul, enfim, vai ser bom voltar à muvuca.
E vocês, assíduos leitores do J. O. L., continuem sempre passando por aqui. É um prazer receber seus comentários e participações nas enquetes. Ah, e eu não posso deixar de agradecer pelos mais de 500 acessos, em apenas 5 meses de blog. Valeu!! Até a próxima...

3 comentários:

  1. uhauhahua E no meu caso eu ainha tenho Português 3 pela manhã e aulas no senac... orrrrrrrrrrrr


    Bruno Costa

    ResponderExcluir
  2. Jone,
    Não conhecia seu blog mas já salvei nos meus favoritos.
    Vc tem um bom humor e perspicácia ímpares, sem falar que escreve numa linguagem simples, direta e objetiva. Adorei seu blog!!!
    Virei freguesa, viu???
    Bjão.
    Ilka Banja.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jone. Adorei seu blog, ele tem um texto leve e curioso.
    Um grande abraço
    Karla Oliveira

    ResponderExcluir