17 de abril de 2011

PROFISSÃO: ESTAGIÁRIO

Reparou que o blog está de cara nova? Tipo caderninho de anotações? Pois é, tem a ver com a nova fase que estou passando: a de jornalista estagiário. Pra quem está se perguntando: "Como assim, estagiário? Mas ele não já terminou a faculdade?" Bem, não é a única vez que coisas inusitadas acontecem em minha vida. Vou explicar melhor.

Mesmo tendo concluído todas as disciplinas do curso, fiquei devendo penosas 114 horas de atividade-complementar, que são aquelas que fazemos extra-curso, imprescindíveis para a colação de grau. Portanto, enquanto não ralar pra completar essas horas, nada de finalizar o curso. Como estou correndo atrás, aceitei de cara o convite feito pelo pessoal da Faculdade de Formação de Professores de Nazaré da Mata - FFPNM / PE.

Desde o começo de março, estou responsável pela atualização do conteúdo do site dessa instituição. Está sendo uma ótima experiência, pois estou colocando em prática tudo que vi na disciplina de Jornalismo Online, além de estar praticando, enquanto não concluo minhas horas. Quem quiser dar uma conferida, pode ver aqui. Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário