26 de agosto de 2010

DO NORDESTE PARA O BRASIL: ENTREVISTA COM A BANDA VOX DEI

Como se descobriram cantoras e como entraram pro mundo da música?

Demos nossos primeiros passos aos 7 anos de idade, quando a nossa família começou a identificar sinais de musicalidade. Lembro quando cantávamos em casa e ensaiávamos já abrindo vozes. Desde então a vida foi nos levando, e Deus foi nos conduzindo até aqui. Não tivemos uma educação musical desde criança, mas sempre buscamos conhecer esse instrumento musical natural que é a voz.


Como foi a produção do primeiro CD da banda Vox Dei?

A gravação do CD é um momento especial na vida de qualquer cantor, porque é nele que eternizamos a nossa voz.

Pra nós foi ainda mais especial por contarmos com o apoio de grandes amigos; como  a MC Produções e Eventos e a cantora Karla Fioravante (Cantores de Deus), que fez a direção vocal e uma participação mais que especial em uma das músicas no CD (faixa 6).

Os arranjos instrumentais foram gravados no Rio de Janeiro e São Paulo, por grandes músicos do meio católico, como Juninho Freire e Caio de Carvalho, entre outros; que souberam traduzir muito bem a essência e a personalidade da Banda Vox Dei.

Agradecemos a Deus por esse presente tão lindo que Ele nos deu. E nossa oração é para que mais e  mais pessoas possam ser tocadas por essa palavra.

 

Quais os futuros projetos da banda?

Acabamos de lançar o Clipe da Música Precisa-se de Santos. Projeto ao qual nos dedicamos muito nos últimos 2 meses. Foi uma alegria enorme vê-lo pronto e com tantos acessos em tão pouco tempo. A cada dia temos mais certeza que o projeto vai além de nós, está no coração de DEUS.

 

Confiram o Clipe:

 

Iniciaremos, agora em setembro, uma turnê pelo interior de Pernambuco.

O CD é bem divulgado no Sul e Sudeste, através das rádios Católicas, mas acreditamos que a presença da Banda lá, próxima ao povo, seria muito importante. Então, um dos nossos projetos é a turnê por essas regiões.

Também temos rezado muito por um projeto em especial. Um projeto de parcerias com outros cantores. A idéia é "trocar figurinhas", gravando juntos músicas nossas e deles e disponibilizando pra galera da internet, meio de comunicação  que tem se mostrado muito importante na evangelização.

2 comentários:

  1. Muito bom o trabalho do grupo. Sinto-me particularmente orgulhosa por uma delas que há uns anos atras ao ir na Associação das Mulheres de Nazaré da Mata, para fazer um trabalho escolar, me procurou para saber da minha profissão, assistente social. Na ocasião, uma das jovens, expressou seu desejo em seguir a carreira e ao ver o clipe foi uma das primeiras coisas que ficou clara. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Gemeas? Uma banda com gemeas pode ser engraçado :X imaginei umas situações aqui. hahahahaha

    ResponderExcluir