26 de abril de 2009

A CIRURGIA FOI UM SUCESSO!

Tô sumidinho, né, gente? É que aconteceram tantas coisas nos últimos dias. Quase todo mundo tava sabendo que minha mãe ia se operar, e sei que ela recebeu muitas orações e muita energia positiva também. Pois saibam que deu tudo certo, Graças a Deus! A cirurgia foi realizada na última quarta-feira, ela já teve alta, e já está de volta ao lar, também, e o que é melhor: sem dores e se recuperando rapidamente. Esse fato causou alguns atrasos, quando não cancelamento, de algumas das minhas atividades na semana. Na faculdade, por exemplo, só viram minha cara na segunda-feira. Acho que já tem neguinho pensando que nesta semana vou chegar de chapeuzinho redondo, óculos escuros e máquina fotográfica. rsrsrsrs
 
Ah, outra coisa que causou ainda mais transtornos é que nessa semana foi a vez de Beto Amorim, que trabalha comigo, passar uns dias de "dalit". Também pegou conjuntivite! Moral da história: trabalho acumulado, horas-extras (involuntárias, claro!), e muuuuito cansaço! Ufa!! Espero que essa semana seja bem mais tranquila! (que estranho não colocar o trema!) Então, mais uma vez obrigado a todos pelas orações e aos fiéis leitores do J. O. L., obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário