29 de novembro de 2008

Mais um caso de telefone "sem fio"



Na maioria das vezes, é melhor você ir pessoalmente dar o seu recado, pois, assim como acontece naquelas ocasiões em que brincamos de "telefone sem-fio", a mensagem não é passada da forma que deveria. Veja abaixo um caso totalmente verídico* que aconteceu em uma importante empresa pernambucana:


Do Presidente para o Diretor:
Na próxima sexta-feira, às 17 horas, o cometa Halley estará passando por esta área. Trata-se de um evento que ocorre a cada 76 anos. Assim, por favor, reúna os funcionários no pátio da fábrica, todos usando capacete de segurança, quando explicarei o fenômeno. Se chover não será possível ver o espetáculo a olho nu.

Do Diretor para o Gerente:
A pedido do presidente, na sexta-feira às 17 horas, o cometa Halley passará sobre a fábrica. Se chover, por favor, reúna os funcionários, todos com capacete, e os encaminhe ao pátio, onde o raro fenômeno terá lugar, o que ocorre a cada 76 ano a olho nu.

Do Gerente ao Supervisor:
A convite do nosso querido presidente, um tal Sr. Halley de 76 anos vai aparecer nu no pátio da fábrica e depois imitar um cometa, usando apenas capacete, quando irá explicar o fenômeno da chuva para os seguranças.

Do Supervisor para o Chefe:
Todo mundo nu, na próxima sexta, às 17 horas, no pátio da fábrica, pois o presidente Sr. Halley estará lá para mostrar o raro filme O Fenomenal Cometa. Caso comece a chover, o que ocorre a cada 76 anos, por motivo de segurança coloquem os capacetes.

Mensagem afixada no quadro de avisos:
Nesta sexta-feira o presidente fará 76 anos. A festa será às 17 horas no pátio da fábrica. Vão estar presentes para animar o evento, nus, Bill Halley e seus Cometas. Todo mundo deve estar de capacete. O espetáculo vai acontecer mesmo que chova, porque a banda é um fenômeno.


* Há controvérsias... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário